sábado, 21 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA A LÚCIFER

Excerto da entrevista a Lúcifer que será publicada na integra no macaco que ri do satanismo http://macacosatanista.blogspot.com/

Macaco - Porque é que prefere as democracias?

Lúcifer
São as democracias
com as suas ricas burguesias
Que me dão mais almas imorais.

Macaco - Mas e as guerras e as ditaduras?

Lúcifer
A alma de um ditador vale tanto como as demais.
As elites das ditaduras são pouco numerosas
e as grandes massas, com vidas pavorosas,
apresentam tendências para vidas piedosas.
São obrigadas a partilhar e a ser honestas,
até os delinquentes apresentam motivos para os seus delitos !
Arrependem-se quando estão aflitos.
Ficam logo perdoados e seguem para o céu os malditos!

Macaco - E as guerras? Não me respondeu?

Lúcifer

Não se pode culpar um soldado!
Pelos pecados que cometeu.
Das vítimas todos têm pena
Se algum pecado? Alguma delas cometeu?
Evoca em julgamento o seu grande sofrimento!
Analise-se só estes números:
dos sessenta milhões de almas
que rendeu a segunda guerra mundial
tocou-me apenas um milhão e tal.
Uns milhares de enforcados
Uns milhares que se suicidaram!!

Macaco - Mas e os grandes terrores da historia que fizeram da maldade a sua glória?

Lúcifer
Mal deles se para aqui viessem armados em vedetas
Aqui sou eu que faço a história
Só sofrimento nada de glória.
Passando para o outro lado da barricada
Os judeus que tantas almas aqui têm
Nessa ocasião da história
Pouca alma me rendeu, tanta matança
Foram todos perdoados e tiveram direito à bonança
Mais de dois milhões de almas perdi nessa ocasião
O céu recebeu seis milhões de almas judias
Aprendi a lição e comecei a apoiar as democracias

Macaco - Então diga-me porque defende o mal?

Lúcifer
Meu caro não existe bem e mal.
O bem e o mal? É apenas uma questão de convenção!
Se for convencionado, que matar é bom
Será bom ser matador, veja um toureiro mata porque é bom.
Se for convencionado que procriar é mal, será mal procriar
Observe o caso de uma muçulmana solteira que engravida e por isso é apedrejada até à morte.

Macaco - Então não existe mal e bem?

Lúcifer - Claro que não,
È tão grande a desgraça quando nasce uma ovelha negra no seio de um rebanho de ovelhas brancas. Como quando nasce uma cadela branca numa alcateia de lobas negras.
Estás a perceber?

Macaco - Não? e porque é que de repente me começou a tratar por tu?

Lúcifer
Com três dedos de prosa e uma imagem cor de rosa
papei-te a alma! A tua existência será horrorosa
terrivelmente bela, caprichosamente má

Macaco – Eu não tenho alma! sou feito de pau de teca!

Lúcifer
Então deves ser mais um dos esquemas de DEUS

Em nome de DEUS se mata
Em nome de DEUS se Castiga
Com BELZEBU se faz folia
Em horas do DEMO se procria

Cotinua no macaco que ri do satanismo http://macacosatanista.blogspot.com/