sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BORA BORA BOA BOA


A minha avaliação será sempre excelente
Sou BOA e eficiente
Planeio as sessões ao segundo
Com ideias novas e diferentes
Nas reuniões sou o supra-sumo
Em todas as actividades dou lições
Trabalho 24 horas por dia
Mais duas à noite

Tenho vida pessoal
Na qual sou sensacional
Possuo seis lindos rebentos
Marido e dois amantes
Ando sempre produzida
E fisicamente sou uma toura* toda BOA

PS – Toura – Gíria – mulher possante com curvas apetitosamente exacerbadas
Pecuária – Bovino fêmea mais velho que uma vitela e mais novo que uma vaca





Venenoso para boa

Contas de mulheres de tretas
Fazem-me confusão
Se estiverem com uma grelha na mão
Cheira logo a atrapalhação

Qual a origem desta paixão?
Das letras pelos números!
Será uma nova vocação?
Ou a busca de um rumo?

Os números falam
As aproximações também
Os dois juntos
Dialogam como ninguém

Extrapolando uma equação
Tornando-a em diferencial
Obtemos uma sucessão
Com as novidades que nos convém

Que belo sistema! Que à falta de tema
Transforma o homem, em número
E não coloca no seu certificado
Um mero poema
Acerca da personalidade que a pessoa tem



Boa

As grelhas são como as cadernetas colam-se os cromos e um dia que haja tempo faz-se as contas.
Venenoso, tu és um cromo que nunca fará parte da minha colecção




BOA eis o que eu penso de ti:

Arrogante e convencida
Só por ser bem, parecida
Para mim é como se tivesse sida

Acha-se um espanto
Será que há que alguém
Que encontre encanto
Num ser tão mirabolante

Gasta o ordenado em farrapos
Que lhe ficam como trapos
Quando abre a boca não parece tonta
Mas vê-se logo que é bronca

Deixa de te auto-elogiar
Começa a trabalhar
Sê útil para variar


Rasteirinho

BOA não ligues ao venenoso só ele e que conseguia dizer mal de uma boazona como tu.
Dedico-te umas linhas demonstrando o meu apreço pela tua pessoa

toura minha
Senhora linda
Coisa BOA
A minha cabeça estoura
Só de ver tuas curvas mexer
Linda senhora
Ganda toura