sábado, 15 de novembro de 2008

Consumindo Cantando

As pessoas no IKEA
São como às oveeelhas
Só tem que seguir :
As setas vermeeeelhas

No sábado voltei lá.
Outra vez!
Comprei logo.
Três estantes de uma veeeez.

Ai que dia! “Mais bem passado!”
Montei uma estante ao pé do armááário………………



Sentido único

Crescer, florir, sorrir!
Acto repetido nas estações,
despertam diversas emoções,
sentimo-las repetidamente
com o passar da idade.
As estações!

Nada se repete numa vida.
Ela não se encurta,
nem se torna mais comprida,
apenas se percorre etapa
após etapa.

Sendo cada etapa.
Mais uma estação,
Vivida!
Jamais repetida!!



Fraqueza

Amor impossível
Torna o ser irascível
Desarticula o credível
Que é sofrer por nada
Que seja possível

São voltas e voltas
De mentes loucas
Com vozes roucas
Que gritam: eu amo
Para meu coração existe amo
A lo caracho guapa
Que mandas en mi corazón
Digo no a la esclavitud
Que hoy soy un corazón libre…..



Lagarta

Perna linda, bunda fofa,
minha ninfeta de alcofa.
O teu mofo me seduz.
Pela ambição que me transforma
Um simples adesivo
O mais aviltante ser.
Que vive sem forma!
Mas terá uma ganda reforma….



Mandadores


Virtualmente mandando.
Ordenam os virtuais.
Comandando os reais.

Segundo as leis do mercado.
Segundo as leis do senado.
Segundo, a segundo!

Parece que podem parar o mundo!
Contra as leis da natureza,
que revelam a sua aspereza,
quando morre alguém da realeza.

Cumprem o mesmo destino
do ser pequenino,
que goza o ciclo da vida,
escondido no seu cantinho
vivendo sentindo.



Voyeur

Gosto de etologia,
gosto de animais.
De compreender como vivem!

Vivem porque vivem
e fazem tudo para viver,
não necessitam de saber,
a razão de viver.

Mas os animais virtuais!
Não são comandados
por leis naturais
Como será que eles se reproduzem?



Balada da reinação

Eu gostava de ser como sooou
Cheio de manhas
Para poder reinaaar

Na forma de urso
Algo confuso
Mesmo obtuso
Uso e abuso
Do mail que uso

Eu gostava de ser o que souuu
Desaparecer e voltar
Aparecer
Maldizendo gozando
Não sei até quando………………