quinta-feira, 25 de março de 2010

Comunicado1



O Divino administrador do inferno
Funcionário divino que chefia os divinos funcionários do inferno
Vêm por este meio comunicar que o superior hierárquico:
DEUS,
Pretende fazer uma reestruturação. Será feita uma operação de marketing para modificar a forma como a opinião pública encara o inferno.
Foi feito um inquérito junto dos futuros utentes e chegou-se à conclusão que eles pensam que existe uma disputa pouco amigável entre DEUS e o DEMO pela repartição das almas. Nada mais errado.
Deus aplica a justiça repartindo as almas entre os condomínios sem divertimento e aquecimento (onde existem os santos a coordenar actividades de diversão para atrasados mentais, do tipo apanhadinha, jogo do galo, batalha naval, etc.) e as instalações aquecidas, com deboche e bacanais a toda hora.
Todos os tipos de orgias: gastronómicas, sexuais, etc.

Todos sabem aqui na casa de DEUS que os santos são uns chatos, pessoas que pouparam a vida finita para poderem viver no luxo a vida infinita, cometendo um grave pecado, o da avareza. Ao contrario dos vulgares forretas que gastam a vida com um objectivo muito lúdico e enriquecedor que é o de acumular bens para que outros mortais possam usufruir desses mesmos bens após a sua morte. Uns beneméritos portanto.
Ora esperemos que isto seja suficiente esclarecedor para que os mortais comecem a preferir gozar a imortalidade como utentes do inferno.
O divino administrador do inferno informa também que DEUS como reconhecimento pela sua dedicação e fidelidade o condecorou com a medalha de arcanjo mor de primeira categoria.Com direito a..
.